Na noite desta sexta-feira (27) um jovem de 19 anos foi assassinado por dois indivíduos na Rua Ivaldo Firino, no bairro do Clima Bom, em Maceió. As balas perdida ainda acertaram um jovem de 22 anos em um dos braços e uma mulher de 27 anos que foi ferida gravemente.
Jackson Roberto da Silva era funcionário de uma loja de serviços automotivos na Avenida Durval de Goes Monteiro, de acordo com populares. Ele tinha envolvimento com uso de entorpecentes, porém nesta noite ele visitava um pastor quando dois homens a pé efetuaram vários disparos. Quatro atingiram Jackson no tórax e nas costas e ele morreu no meio da rua.
Conforme o 4º Batalhão de Polícia Militar informou à reportagem do Tribuna Hoje, mais duas pessoas que passavam foram vítimas das balas perdidas. Thiago Rufino do Nascimento, de 22 anos, recebeu dois tiros em um dos braços e foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Já Maria Aparecida da Silva, de 27 anos, foi atingida por um disparo na testa, muito próximo de um dos olhos. Pela gravidade do ferimento, a população levou a mulher por conta própria ao Mini Pronto Socorro do bairro do Tabuleiro do Martins. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu realizou a transferência dela para o Hospital Geral do Estado. Maria Aparecida foi levada em estado gravíssimo para o hospital.
A primeira guarnição no local foi da Força Tática do 4º Batalhão, responsável pela área. Porém, várias outras viaturas deram apoio na cena do crime, como a supervisão do 4º BPM, a Radiopatrulha (BPRp) e o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), totalizando sete viaturas.
Após o trecho da rua ser isolado, foram acionados o Instituto de Criminalística, para o trabalho de perícia; o Instituto Médico Legal, para fazer o recolhimento do corpo; bem como a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios. A DH deve investigar o caso, juntamente com a Força Nacional de Polícia Judiciária.
Tribuna Hoje
0 Comentários