A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (20), o jovem Janiel Santos Temoteo, de 22 anos, conhecido como ‘Dão’, acusado de ter assassinado o próprio amigo durante a festa de São Sebastião, no povoado de Marituba do Peixe, em Penedo.
De acordo com o tenente Edivaldo, do 11º Batalhão, o acusado tentou dançar com uma mulher e não conseguiu. Pela atitude que tomou, ele foi xingado pelo acompanhante dela. O oficial informou ainda que, após a pequena discussão, Janiel saiu e voltou armado, efetuando vários disparos contra o homem.
Seis tiros foram efetuados contra o casal e um deles atingiu, por engano, José Roberto dos Santos, de 38 anos, amigo de Janiel.
Uma guarnição do 11º BPM, que fazia a segurança da festa, prendeu o acusado em flagrante e apreendeu o revólver calibre 38, que estava com ele.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os procedimentos cabíveis. Janiel permanece preso e à disposição da Justiça, na 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Penedo.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários