Um jovem de 21 anos de idade foi retirado da própria residência à força por suspeitos armados e baleado nas duas mãos após não entregar o paradeiro do primo que estava sendo procurado pelos criminosos. O caso aconteceu no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado (05).
A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para averiguar uma denúncia de lesão corporal e para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fazia o transporte da vítima em ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Antes de ser direcionado ao HGE, o homem procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins para pedir ajuda.
Aos policiais, o jovem explicou que alguns indivíduos, sem precisar a quantidade, entraram na casa onde mora em busca do parente dele. A vítima foi colocada para fora do imóvel e ameaçada pelos bandidos. Após insistir em não indicar o endereço do primo, ele teve as mãos atingidas por tiros.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A PM não informou o motivo de o primo da vítima ter sido procurado pelos criminosos.
0 Comentários