O jovem, Leandro José de Barros, de 21 anos, foi encontrado morto, neste sábado, 20, após ficar desaparecido por aproximadamente 24 horas. O corpo da vítima foi descoberto por populares em uma região chamada de Matinha, zona rural do Povoado Tabuleiro dos Negros, em Penedo.
As primeiras informações repassadas para o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) dão conta que quatro homens encapuzados se aproximaram de Leandro José Leandro, que conversava com amigos em uma das ruas do loteamento Monte das Oliveiras, no bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo e o obrigaram a entrar na mala de um carro modelo Punto, de cor vermelha e placa não anotada.
Após o rapto, a vítima não foi mais vista por seus familiares. Hoje, populares encontraram o corpo, crivado de bala, em um matagal do Povoado Tabuleiro dos Negros.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e o paradeiro dos acusados. A PM informou ainda que a vítima já havia cumprido pena no sistema prisional alagoano por roubos e furtos.
Leia também: Jovem é sequestrado por homens encapuzados em Penedo
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários