Foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 21, a jovem de 26 anos, Thamyres dos Santos Pereira, que havia sido sequestrada na madrugada de hoje, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, quando voltava de uma festa na companhia de amigas.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conseguiu fugir do cativeiro onde estava, no município vizinho de São José da Tapera e, por conta própria, retornou à cidade onde mora, após pegar uma van de transporte alternativo. As informações são de que ela não estava machucada fisicamente, mas muito abalada emocionalmente.
De acordo com testemunhas, Thamyres, que foi candidata à vereadora no último pleito, foi surpreendida por suspeitos em um veículo branco com vidros escuros, por volta de 0h30, na Avenida Caxangá. Ainda segundo as testemunhas, o ex-companheiro de Thamyres desceu do carro e com um revólver em punho, colocou a mulher dentro do carro à força, puxando-a pelos cabelos e falando palavras ofensivas.
A este respeito, as autoridades policiais confirmaram ao Alagoas24Horas que a jovem confirmou a identidade do autor. Inclusive, ela já havia obtido medida protetiva contra ele, depois que foi agredida e precisou ser hospitalizada. O suspeito ainda é acusado de atear fogo na residência da vítima, no ano passado.
A polícia dá agora prosseguimento aos trâmites judiciais, de oitiva e assistência à vítima e continua a realizar buscas pelo suspeito e mais três comparsas.
0 Comentários