Uma perseguição policial após o roubo de um veículo, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, deixou um suspeito morto, na madrugada deste domingo (26).
A ação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi iniciada depois que Ian Yago Braz Alves, de 20 anos, se envolveu em um acidente e capotou com o veículo roubado, que não teve o modelo identificado pela PM, e fugiu a pé.
Segundo a polícia, a guarnição chegou ao local do acidente e, ao conversar com uma testemunha, foi informada que o suspeito praticou um sequestro relâmpago, colidiu e, em seguida fugiu na direção de um matagal.
O BPTran fez rondas na região e localizou o suspeito, mas foi recebido a tiros, segundo relataram os policiais que participaram da ação. Na troca de tiros, o jovem foi atingido.
Ian Yago foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas morreu antes de receber atendimento médico.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições pinadas, uma munição intacta e uma deflagrada. . Ele tinha quatro passagens pela polícia, por roubo de veículo, duas por receptação e uma por porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, como apreensão de arma de fogo e homicídio mediante intervenção policial.
Fonte: TNH
0 Comentários