Gabriel dos Santos Silva e mais 8 suspeitos foram abordados durante operação conjunta no povoado Barra Nova
Um jovem de 19 anos que trocou tiros com policiais civis e militares, durante uma operação nessa terça-feira (26), em Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. A ação policial resultou na prisão de seis suspeitos e apreensão de dois adolescentes envolvidos em diversos crimes na região.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no momento da abordagem, Gabriel dos Santos Silva efetuou disparos em direção aos policiais, que reagiram, atingindo o suspeito. Este foi socorrido até o HGE, onde veio a óbito.
Por sua vez, a polícia conseguiu prender Cleber Júnior da Silva Santos, 26 anos; Rusilene Henrique dos Santos, 41; José David de Lima Silva, 23; Rodrigo Costa Rocha, 23; José Cícero da Silva, 18; José Wellington dos Santos, 24 anos. Além desses, foram apreendidos dois menores, ambos com 17 anos.
Todos são suspeitos de cometer vários crimes em Marechal. Eles foram autuados, sendo os maiores por tráfico de drogas e os adolescentes, por ato infracional análogo ao crime de tráfico.
A ação – que se deu no povoado Barra Nova e contou com militares da 5ª Companhia Independente e agentes da Delegacia Regional da cidade – também resultou na apreensão de 517 gramas de maconha, 12 gramas de crack, R$ 120, uma balança portátil de precisão e um revólver calibre 38.
Gazetaweb
Dou 100R$ para cada ladrão morto em marechal.
Parabéns a todos os policiais envolvidos.