Morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, um dos jovens envolvidos no assalto a uma van de transporte alternativo na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia estadual AL 220, no trecho entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre.
Wagner Bispo dos Santos, de 17 anos, foi alvejado com vários disparos de pistola calibre ponto 40, na região do ombro e braço, ao trocar tiros com o cabo PM Lima Pinto, durante a tentativa de assalto, lembre: Militar é baleado em tentativa de assalto na AL 220 em Campo Alegre
O menor foi socorrido após ser encontrado em casa, durante as buscas da polícia, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Wagner recebeu atendimento no hospital local, mas precisou ser transferido para o HGE, já que seu quadro clinico era considerado gravíssimo, mas o menor não resistiu aos ferimentos e morreu durante a transferência.
O corpo do adolescente deve ser recolhido para o IML ainda na tarde desta quarta-feira.
O segundo menor envolvido no assalto, D.H.S., de 15 anos, e que também foi baleado, segue internado no Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Alagoas Web
0 Comentários