O adolescente de 18 anos, preso por matar a facadas a jovem Alessandra Maria de Araújo, em 2022, no município de Teotônio Vilela, atacou um agente socioeducativo com uma faca artesanal, nesta terça-feira (28), em uma unidade de internação de menores em Maceió, onde ele cumpre pena.
Segundo informações policiais, o adolescente pediu para ir ao banheiro, por volta das 5h. Ao sair do banheiro ele atacou o agente socioeducativo com uma faca improvisada com um pedaço de alumínio. Houve luta corporal e outros agentes acabaram separando os dois.
O agente foi ferido na mão e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberado após o atendimento. Os agentes pediram ao Governo de Alagoas a transferência do jovem para o sistema prisional, pois ele vai completar 19 anos.
O adolescente está internado na unidade desde 2022, após matar a facadas a colega Alessandra Maria de Araújo, que na época tinha 15 anos. Ele praticou o crime quando voltava junto com Alessandra do colégio.
De acordo com as investigações, o adolescente afirmou que era apaixonado por Alessandra e que ela não correspondia. Ainda segundo a polícia, o jovem premeditou o crime.
0 Comentários