Da Redação
Um corpo que pode ser do jovem Alex dos Santos Nascimento, 17 anos, desaparecido desde o último dia 30 de janeiro de 2016, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na comunidade conhecida como “Beira do Rio”, no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, no final da manhã desta segunda-feira, dia 22.
Na época, os familiares informaram que da última vez que ele havia sido visto, trajava bermuda jeans e camisa polo com listras vermelhas e sandália Kenner Azul. Ainda de acordo com as informações repassadas a polícia, o adolescente havia saído de casa após pedir a bicicleta do pai emprestada e seguiu em direção ao bairro de Taperaguá, onde supostamente só foi encontrado hoje, já sem vida.
Pelo menos duas pessoas foram presas e encontram-se no 17º Distrito Policial, onde serão ouvidos pelo Delegado Thiago Prado, sobre o suposto envolvimento neste crime de homicídio.
Fotos: Sandro Quintela
parabéns ao delegado de marechal deodoro. começo a mi sentir seguro em minha cidade que amo tanto, que Deus abençoe o senhor e todos que estão em tua volta.