Fabrício de Assis Silva, de 24 anos, morto a tiros em um carro por aplicativo na Rua 17 de Agosto, em Satuba, nessa sexta-feira (25), já havia sofrido um atentado anteriormente. A vítima era usuária de drogas.
O jovem foi assassinado ao pegar um carro por aplicativo e, durante a viagem, ser interceptado por dois suspeitos. Eles ordenaram que o motorista descesse do veículo e, em seguida, dispararam contra Fabrício, que estava sentado no banco de trás. Os suspeitos fugiram após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima já havia sido alvo de um atentado anterior, quando suspeitos o procuraram na casa de sua mãe e dispararam 30 vezes. No entanto, o rapaz não estava no imóvel naquele momento.
Fabrício tinha envolvimento com o tráfico e era usuário de drogas, o que pode ter contribuído para sua morte. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
A vítima foi atingida por cinco disparos, um na mão e quatro na cabeça. Com ele, foi encontrada uma quantia de 620 reais e uma arma de fogo.
0 Comentários