Um jovem de 22 anos foi assassinado com dois tiros nas costas e um no pescoço no bairro Feitosa, em Maceió, na noite desse domingo, 11. Nenhum suspeito do disparo foi identificado ou preso, e o caso, de motivação ainda desconhecida, vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando foi acionada para verificar o homicídio ocorrido próximo a uma grota. Os policiais encontraram os socorristas do Samu, que confirmaram o óbito, logo ao chegarem na localidade.
Os peritos do Instituto de Criminalística informaram que o cadáver tinha marca de três tiros, sendo dois nas costas e um no pescoço. A moto da vítima, uma Honda Twistter de cor prata e de placa KHT-7206, foi encontrada perto do corpo e entregue à polícia para apreensão.
Devido à aglomeração de pessoas, os militares deram ordem de afastamento do cadáver, o que num primeiro momento não foi atendida. Na sequência, os PMs utilizaram disparos de elastômero para evacuar a área e a população dispersou.
Após os procedimentos cabíveis, o IML recolheu o corpo do jovem e o levou para a sede do órgão, no Tabuleiro, para exame de necropsia.
0 Comentários