Dois homens em uma motocicleta são acusados de matar a tiros, na noite desta sexta-feira (07), no bairro do Paraíso, em São Miguel dos Campos, um jovem de 22 anos identificado por Silvano dos Santos, vulgo ‘Vanio’.
No local do crime a reportagem do Alagoaswebouviu pessoas que contaram como ocorreu a execução. “O carona da moto chamou na porta perguntando se o ‘Vanio’ estava em casa, alguém respondeu que sim e ele entrou”, relatou uma testemunha, pedindo para seu nome não ser revelado.
O criminoso passou pelo primeiro cômodo da casa onde a mãe e padrasto da vítima estava assistindo televisão, e já com a arma em punho disse que só queria o Silvano e se aproximou da vítima efetuando os disparos.
O jovem foi alvo de toda a carga da arma, supostamente um revólver calibre 38. A vítima foi atingida por aproximadamente seis tiros, na região da cabeça, abdômen e braço e morreu na hora.
Silvano foi preso durante uma mega operação em São Miguel dos Campos, reveja: Policia é recebida a bala durante mega operação em São Miguel dos Campos
Um primo do rapaz, identificado apenas por ‘Jefinho’, e que na hora do crime conversava com ele na cozinha da residência, conseguiu deixar o local sem que nenhum disparo o atingisse.
Ainda de acordo com testemunhos colhidos pela reportagem, os criminosos fugiram em uma motocicleta identificada supostamente como uma Honda de cor escura, mas que não teve a placa anotada.
O crime provocou desespero e tumulto dentro da residência e a mãe da vítima passou mal e desmaiou. A mulher foi encaminhada ao hospital desacordada.
Alagoas Web
0 Comentários