Na noite desta segunda-feira dia 12 de junho de 2023, a guarnição motorizada Laguna 03, pertencente a 5ª Cia Independente, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma situação de violência doméstica na avenida principal do Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro.
Ao chegar no local encontraram o suspeito descrito pelo COPOM, tentando adentrar em uma residência de parentes da vítima, porém o mesmo não conseguiu devido a interferência dos primos da mesma.
Os militares realizaram uma abordagem no suspeito, um jovem de 20 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado. Ao conversar com a vítima, uma menor de 17 anos idade, a mesma informou que o seu namorado não gostou de ter que sair com a mesma e levar mais alguns parentes junto com eles, tendo neste momento tentado sufocar a mesma bem como agarrá-la pelos braços, causando arranhões em seu corpo.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde lá o mesmo foi autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa ART-129, baseado na Lei Maria da Penha.
0 Comentários