Foi preso na tarde desta quinta-feira (28) o acusado do assassinato do jovem Kleidson Alisson da Silva Leite, 23 anos, encontrado morto, pela manhã, dentro de uma fábrica de tecidos desativada no município de São Miguel dos Campos. Um menor também foi apreendido por participação no crime.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações do crime iniciaram logo após o cadáver ter sido encontrado. Ao ouvir familiares, os policiais foram informados que Kleidson era homossexual e tiveram acesso a prints de conversas do jovem com terceiros.
Uma das conversas, através da caixa privada do Facebook, descrevia um encontro na fábrica abandonada, marcado para a noite de ontem (27). Através do perfil na rede social, da pessoa da referida conversa, polícia identificou e localizou o jovem Maxuel de Melo dos Santos, 24 anos, que confessou o crime durante interrogatório.
O acusado disse aos policiais que mantinha relações com Kleidson e que na noite de ontem levou um amigo, de 17 anos, para participar do encontro.
Segundo o delegado João Marcelo Almeida, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, Maxsuel relatou que durante o ato sexual, houve uma discussão, e ele desferiu um soco na vítima, que caiu ao chão. O adolescente desferiu vários pisões no pescoço e face de Kleidson, fugindo em seguida.
Kleidson foi encontrado sem roupa, com sinais de espancamento e asfixia. A análise feita pelo perito oficial, no local do crime, apontou que ele apresentava “cogumelo de espuma de sangue” no nariz, o que indica que morreu sufocada em razão de obstrução das vias aéreas.
Maxwel dos Santos foi preso e o menor foi apreendido, em flagrante. Eles foram levados para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficarão à disposição da Justiça.
0 Comentários