Policiais civis prenderam, nessa quinta-feira (11), um homem, de 33 anos de idade, acusado de estuprar sua vizinha, de 30 anos, no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro. A vítima chegou a instalar uma câmera para flagrar a ação, já que ele teria cometido o crime uma vez.
De acordo com imagens obtidas pela polícia, o homem chega à casa, pega a mulher nos braços à força e a leva para trás do imóvel. Os dois filhos saem da casa em busca da mãe e retornam com ela em pânico, depois de ser vítima do estupro.
Após a mulher denunciar o caso, a juíza Fabíola de Melo Feijão expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado.
Os agentes do 17º DP, sob o comando da delegada Liana Franca, de imediato, se dirigiram ao local onde o homem estaria escondido e efetuaram a prisão.
Segundo foi apurado, ele já havia tentado cometer o estupro, pelo menos, uma vez e, por isso, ela instalou uma câmera de segurança para obter prova do crime.
Depois do estupro, a mulher – que morava sozinha com os dois filhos – resolveu se desfazer da casa e mudar de endereço.
Agora, o acusado espera a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se será encaminhado para o sistema prisional do Estado, segundo informou o chefe de Operações, o policial civil Antônio Augusto.
0 Comentários