Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), após dar um soco no rosto da ex-companheira e ameaçar matar o sogro com uma faca. O caso aconteceu durante uma discussão entre o ex-casal, no bairro Barra Mar, no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), ma guarnição foi acionada para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a guarnição foi recepcionada pelo pai da vítima.
O genitor informou que o suspeito havia pulado o muro da sua residência a procura de sua filha com o intuito de agredi-la.
Já a vítima relatou que, depois de entrar no imóvel, o suspeito começou a discutir com ela e, logo em seguida, desferiu um soco em seu rosto, causando uma lesão. O pai da vítima alegou também que o acusado, após agredir a vítima, o ameaçou de morte e saiu afirmando que buscaria uma faca para matá-lo.
Depois de ouvir os relatos, a guarnição foi à residência do agressor. O suspeito foi encontrado no estacionamento e confirmou que estava indo para casa para pegar uma faca e matar o sogro. Os policiais pediram autorização para entrar no imóvel do agressor e, após ter obtido a devida autorização, foram apreendidas duas facas que seriam utilizadas no crime.
O acusado foi conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foi feito um auto de prisão em flagrante. O jovem ficou preso pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça.
0 Comentários