Vítima de arma de fogo foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15) José Rafael Dantas da Silva, 22, que residia o bairro do Jacintinho, periferia de Maceió.
O crime foi registrado no momento que a vítima retornava para casa, em uma escadaria na Travessa do Arame, na Grota do Cigano, também no Jacintinho. O local é considerado como um dos mais violentos do bairro.
Testemunhas ouvidas pela equipe da Força Tática, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), sob o comando do sargento Genilson, revelaram que José Rafael foi morto por dois homens que desciam a escadaria. Policiais que estiveram na cena do crime desconfiam que a vítima teve um rápido diálogo com os matadores, que possivelmente são vendedores de drogas. José Rafael – acredita-se – não tinha dinheiro e foi “cobrado” pela última compra feita. Após o crime, os matadores fugiram a pé. Ninguém no local informou se conhecia os criminosos.
José Rafael, conforme levantamentos da Polícia, era usuário de drogas e havia deixado o Sistema Prisional, onde cumpria pena, a cerca de duas semanas.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Fonte: emergencia190
0 Comentários