Apenas 26 anos e chega ao fim a vida de José Roberto a Silva. O jovem foi assassinado na noite desta sexta-feira (16), no feriado da Emancipação de Alagoas. Testemunhas relataram à polícia que mais de uma pessoa teria participado da execução do jovem que acabou assassinado com oito tiros quando transitava pela pelo Conjunto Mutirão, na cidade de Rio Largo.
É da polícia a informação de que os disparos atingiram várias partes do corpo do jovem que morreu sem receber atendimento médico.
Embora o crime tenha acontecido em via pública e tenha sido testemunhado por algumas pessoas, a PM não conseguiu – até a publicação desta matéria – informações detalhadas que levem à autoria ou motivações do crime.
José Roberto era conhecido como Betinho e a Polícia Civil deve investigar se ele tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos, sem descartar outras linhas de investigação.
Além dos agentes da PC, também foram acionados ao local peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal. O corpo de Betinho foi levado para o IML de Maceió.
IML
O corpo de um homem assassinado a tiros em Joaquim Gomes também deu entrada no IML. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
AL24hs
0 Comentários