A violência atinge todas as cidades de Alagoas. Em Joaquim Gomes, um jovem identificado como José Kleber da Silva, de 27 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca, após se envolver em uma discussão durante uma farra com ‘amigos’.
O crime ocorreu neste domingo (30) na Rua Virgílio Afonso, no Loteamento José Bento, e segundo testemunhas, José Kleber se envolveu em uma discussão e foi orientado pelos amigos a ir para casa. Momentos depois, a vítima teria voltado, quando foi assassinado.
No Barro Duro, em Maceió, Demelvan dos Santos Lima, de 40 anos, também foi morto a golpes de arma branca. Segundo o Ciods, a vítima teria sido atingida por 17 golpes. O crime ocorreu na Rua Sílvio Sandes Torres Junior, próximo a uma faculdade, no Barro Duro, por volta das 19h.
No Benedito Bentes, Erivânio Raimundo da Silva, 26 anos, conhecido como Alemão, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Conjunto Aprígio Vilela por volta das 16h e até o momento não há informações sobre motivações ou autoria.
Já a cidade de Rio Largo registrou o segundo homicídio neste domingo. José Cícero Conrado da Silva, de 51 anos, que residia na Mata do Rolo, foi morto com três golpes de faca peixeira. O crime é atribuído a José Amaro Sebastião, conhecido como Dedé, que após o crime teria fugido do local. O crime ocorreu no Loteamento Santa Maria, por volta das 4h.
No bairro Cidade Universitária, dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio. Douglas de Oliveira Macena, 20, e Daniel Hugo Andrade de Cardoso, 21, foram atingidos por disparos de arma de fogo e socorridos ao Minipronto-Socorro Denilma Bulhões. Não há informações sobre os autores dos disparos.
Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberado para sepultamento.
AL24hs
0 Comentários