Pelo menos 10 disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas, que assistiram, na noite desta quarta-feira (17), a morte brutal de um adolescente de apenas 16 anos, em São Miguel dos Campos.
Ednilton Marcolino de Oliveira estava na porta de casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, segundo testemunhas, quatro homens num veículo modelo Fiat Palio, de cor branca, mas de placa no identificada.
Testemunhas do crime relataram a reportagem do Alagoasweb que os disparos que mataram o rapaz partiram do interior do veículo, mas antes um dos criminosos teria feito o reconhecimento da vítima: “um deles disse é ele, e o outro atirou”, declarou uma testemunha ainda no local.
‘Branco’, como era conhecido, foi atingido várias vezes e sofreu perfurações na região do rosto, cabeça e abdômen, e morreu antes de ser socorrido.
A morte precoce do rapaz foi testemunhada por pessoas da família, inclusive seu pai, que passou mal e foi socorrido as pressas e levado ao hospital da cidade.
Militares de Radio Patrulha, Pelopes, Rocam e Polícia Civil estão no local e com a descrição do veículo usados pelos criminosos, iniciaram buscas na intenção de localizar e prender os suspeito, que fugiram tomando destino ignorado.
Ednilton Marcolino era cobrador de vans e, apesar da forma violenta como foi morto, as informações sobre ele são de que era uma adolescente que não tinha problemas e pode ter sido morto por engano, ao ser confundido com outra pessoa da família.
A polícia já solicitou os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e IML.
Alagoasweb
0 Comentários