Três homens encapuzados, em um veículo Corsa Classic, de cor escura, mas que não teve a placa identificada, executaram a tiros de espingarda calibre 12, um menor de 17 anos na noite desta terça-feira (18), no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Segundo informações da família da vítima, os criminosos invadiram a residência após derrubar a chutes a porta da casa, e já entraram no local atirando.
Ainda segundo informações do genitor de Mailson da Silva Santos, que conversou com a reportagem do Alagoasweb e contou em detalhes como o crime ocorreu, ele e a esposa foram obrigados a ficar de joelhos enquanto o filho, que tentou escapa dos criminosos, era morto no último cômodo da casa (cozinha).
Um dos tiros deflagrados no interior da residência atingiu em cheio a geladeira e outros dois a cabeça da vítima. A violência dos disparos produziu uma cena macabra nas paredes e sobre os móveis da cozinha, deixando partes da massa encefálica da vítima exposta.
O pai da vítima não sabe a quem atribuir o crime, mas disse que boa coisa seu filho não estaria fazendo para ser morto de forma tão violenta: “não sei dizer se ele estava usando drogas, mas costumava sair de casa pela manhã e só voltar a noite”, alegou.
O pai do menor disse que logo que os criminosos deixaram o local ele pediu socorro e foi até o filho, que ainda estava vivo, mas não resistiu por muito tempo à gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e apenas constatou o óbito.
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente realizavam patrulhamento na área, mas não chegaram a tempo de prender os criminosos, que fugiram tomando destino ignorado.
Os trabalhos do IC e IML já foram solicitados e devem chegar à cidade a qualquer momento.
Esse é o 9º homicidio registrado só este mês na cidade.
Alagoas Web
0 Comentários