Um jovem de 21 anos, identificado como Adriano de Souza da Silva, foi assassinado com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira, 29, em uma borracharia na Rua General Hermes, no Bom Parto, parte baixa de Maceió. Os autores dos disparos fugiram em seguida.
O proprietário da oficina relatou que o jovem estava empurrando a motocicleta porque a corrente havia quebrado e ofereceu ajuda para consertar o veículo. Neste momento, dois homens se aproximaram e desferiram diversos disparos.
A vítima ainda tentou fugir correndo para o primeiro andar do estabelecimento, mas foi alcançado e atingido no rosto e no tórax. No local foram encontradas várias cápsulas de calibre 38.
Ao verificar a placa do veículo, a Polícia constatou que não bate com o número de chassi.
Ainda não se sabe a motivação do crime, nem se tem informações sobre a identidade dos autores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu ainda no local. Confira a nota do Samu na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió.
A vítima, um homem não identificado de aproximadamente 25 anos foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.
0 Comentários