Funcionários de uma usina, localizada no Benedito Bentes, encontraram, na tarde desta quinta-feira, 08, o corpo de um jovem, ainda sem identificação, às margens do Rio do Meio, nas imediações da Avenida Cachoeira do Meirim.
O cadáver, de aproximadamente 20 anos, não possuía documento de identificação e vestia apenas uma bermuda vermelha. Próximo ao corpo, a PM encontrou garrafas de bebida alcóolica, refrigerantes e carvão.
Segundo informações do sargento Agenor do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo da vítima não apresenta, aparentemente, perfurações à bala. No entanto, é visível uma marca escura no pescoço, que pode caracterizar enforcamento. Devido ao estado do corpo, a equipe do 5º BPM acredita que o jovem morreu recentemente.
Mesmo os indícios apontando para enforcamento, as causas da morte só poderão ser determinadas após os levantamentos dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar se a vítima foi atraída até o local ou foi supostamente assassinada após um desentendimento.
AL24hs
0 Comentários