Foi encontrado morto na manhã deste sábado (01), no município de Barra de São Miguel, um jovem identificado como Gilvan de Oliveira Santos, 17 anos, de apelido “Tchôla”.
O corpo foi localizado em uma propriedade particular pertencente a um Centro Catequético, instalado por trás do cemitério público municipal.
A vítima foi golpeada por arma branca, possivelmente na madrugada de hoje. Os golpes deixaram expostas as vísceras do rapaz.
De acordo com testemunhas, Tchôla era natural do município de Porto de Pedras, litoral norte alagoano e passava alguns dias na cidade de Barra de São Miguel.
Ainda de acordo com as informações, a vítima iria embora ainda hoje e ninguém soube informar sobre o seu envolvimento com ilícitos na região da Barra.
A guarnição Barra 1, sob o comando do Sargento Elízio está no local e nesse momento é aguardada a presença do IC e do IML.
Esse é o segundo homicídio em menos de quatro dias na Barra. No dia 28, um homossexual conhecido como “Cristal” assassinou um deficiente físico. (clique aqui e reveja esta notícia).
Fotos: André Marechal
0 Comentários