Um crime aconteceu na manhã deste domingo (29) em Joaquim Gomes, por volta das 09 h Erivaldo Berto da Silva, 18 anos, foi morto após ser surpreendido por algozes quando ele deixava o povoado Feliz Deserto, zona rural do município, nas proximidades da BR 101. A vítima estava em um torneio de futebol de campo com um amigo que supostamente tenha sido baleado no momento dos disparos.
Segundo testemunhas contaram à polícia, um dos jovens atingido conseguiu escapar e fugiu dos atiradores, que estariam em uma motocicleta e após os disparos se evadiram do local com destino ignorado.
Já o rapaz que pilotava a moto, modelo CG Honda de placa NMH-1233 de Matriz de Camaragibe – AL e cor vermelha, deixou sua moto à beira da rodovia, e saiu correndo, conseguindo atravessar a BR duplicada e já do outro lado ele desceu uma ribanceira e próximo a uma plantação de bananas ele caiu já em óbito.
Parentes da vítima disseram que “Eri” como era chamado Erivaldo Berto tinha saído de casa logo cedo, dizendo que estava indo assistir ao torneio de futebol no Feliz Deserto, e que a moto não era dele. A tia da vítima contou que Erivaldo era morador da Região da Torre, na Tribo Wassu Cocal e que não tem pista de quem possa ter atirado em seu sobrinho. Nem parentes, nem a polícia souberam informar a motivação do crime, nem se a vítima tinha envolvimento com droga.
A polícia Militar e o Pelopes esteve no local e acionou o IC e o IML que devem proceder com a perícia e remoção do corpo a ser levado para Maceió.
JGNotícias
0 Comentários