Da Redação
Após um período sem o registro de homicídios na cidade de Marechal Deodoro, as polícias Civil e Militar, através da 5ª Companhia Independente e do 17º Distrito Policial, foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21), na Rua São Vicente em Taperaguá. Ao chegarem no local, foi constatado que havia sido cometido um assassinato.
Testemunhas informaram aos policiais que um jovem identificado com sendo Jailson da Silva, mais conhecido como “Jal”, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A comunidade onde aconteceu o homicídio também chamada de Beira do Rio.
O crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta preta, de placa e modelo não anotados. Eles passaram em frente a residência da vítima, fizeram o retorno e voltaram atirando, sem dar chances de defesa.
Após o delito os indivíduos foragiram tomando destino ignorado até o presente momento. O Samu ainda foi acionado mais ao chegar no local já encontrou o jovem em óbito.
As investigações ficam agora por conta do delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º DP.
Fotos: Sandro Quintela
0 Comentários