A jovem Lilian Gomes dos Santos, de 18 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (11), dentro de sua residência, na periferia de Maceió. A vítima foi executada na frente de familiares e a polícia ainda não tem nenhuma pista dos criminosos.
Lilian Gomes residia no conjunto Rosane Collor e teve sua casa invadida por dois homens armados por volta das 22 horas. Os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e já entraram na casa atirando. Em seguida, fugiram.
Policiais da Força Nacional estiveram no local e ouviram familiares, mas não conseguiram informações que pudessem levar à identidade dos dois criminosos.
Nesta segunda-feira (12), os agentes da Delegacia de Homicídios começam a investigar o crime. Serão ouvidos os familiares que presenciaram o homicídio, além de outros que possam ajudar a polícia a traçar uma linha de investigação.
Outros crimes
Outros dois assassinatos foram registrados na madrugada desta segunda-feira em Maceió. No bairro da Jatiúca, o jovem Lucas Francisco dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros em um bar, localizado na Rua Engenheiro José Nogueira da Silva.
Já no bairro da Chã da Jaqueira, a vítima foi o jovem José Ricardo Santos Pereira, de 25 anos, atingido por seis tiros. O crime ocorreu por volta 5 horas e a polícia não conseguiu pistas que pudessem levar a prisão dos criminosos.
Os dois crimes também serão investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios.
Fonte: TNH
SEI Ñ MAS NINQUEM MATA OUTRA PESSOA ASSIM DO NADA SEM TER ACONTECIDO NADA ISSO ESTAR MUITO ESTRANHO
VIVA O PLANO DE SEGURANÇA NACIONAL, VIVA.