As informações de testemunhas devem ajudar a polícia identificar e prender os quatros homens acusados de, na noite desta segunda-feira (13), tentar matar a tiros o jovem M.S.A., 17 anos, na porta de uma escola pública da cidade.
Informações colhidas pela reportagem do Alagoasweb dão conta que o menor aguardava sua namorada na porta da escola quando foi abordado pelos assassinos, que, de acordo com testemunhas, minutos antes haviam o procurado no interior da entidade escolar.
À reportagem, uma testemunha contou que os quatros homens chegaram à escola a procura do jovem e de sua namorada, “alguém disse que ela (namorada) estava em aula e a vítima estava na porta da escola a sua espera”, declarou a testemunha.
Os criminosos deixaram a escola e, sem qualquer cerimônia abordaram o rapaz, que foi alvejada com dois tiros, sendo atingida na região do pescoço e costas. Os assassinos fugiram a pé e tomaram como destino a BR 101.
Amigos do jovem acionaram o Samu, que ainda chegou a ir ao local do crime, mas a vítima já havia sido socorrida por uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos.
M.S.A foi levado a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde deu entrada no setor de emergência e após os procedimentos de urgência foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado(USA) do Samu, para o Hospital Geral do Estado(HGE), em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada, mas até a reportagem deixar o hospital, nenhuma guarnição havia chegado, fato nunca registrado durante a ocorrencia de um crime na cidade, já que a PM é sempre a primeira a chegar ao local. O crime já foi informado a 6ª Delegacia de Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para as investigações.
Apesar de estar consciente, o estado de saúde do adolescente é grave, segundo os médicos do Samu.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários