Um mistério começou a tomar conta da Mata Norte de Alagoas: um jovem foi achado morto em um canavial do município de Colônia Leopoldina. O cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira (8), próximo à fazenda Limeira, após às baías, na zona rural.
José Edielson dos Santos, de 22 anos de idade, é morador da cidade de Campestre e segundo familiares, tinha saído com um homem na segunda-feira (7) e desde então não tinha retornado para casa. Às 14h desta terça, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados e acharam o corpo no canavial.
Os militares isolaram o local e acionaram peritos do Instituto de Criminalística. Quando os PMs retornaram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na área urbana, encontraram com Maria Aparecida da Conceição e a filha dela, que foram informar o desaparecimento José Edielson dos Santos. A equipe policial informou aos familiares sobre o corpo e eles reconheceram o cadáver.
Os PMs foram informados que a vítima tinha saído no dia anterior com um homem. Os militares foram até a casa do suspeito em Campestre, junto com a Polícia Civil, e ele negou qualquer envolvimento com a morte do jovem. Todas as partes foram intimados pela Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo de José Edielson dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o caso na cidade do interior alagoano. O jovem será sepultado nesta quarta-feira (9).
0 Comentários