Da Redação
Terminou de forma trágica o desaparecimento do jovem Arthur Umbelino da Silva, de 16 anos, morador da Rua da Praia em Marechal Deodoro. Da última vez em que foi visto, Arthur caminhava nas imediações da orla lagunar, no centro histórico, na tarde da última quinta-feira, dia 17. Desde então, seus familiares começaram as buscas por informações que pudessem levar ao seu paradeiro.
O corpo do jovem só foi encontrado nesta segunda-feira (21), em uma região de mata no antigo Ecopark que fica próximo as “cajazeiras” e também faz limite com o SAAE. Testemunhas que encontraram o cadáver, e que já estava em estado de decomposição, relataram que as marcas de violência estavam espalhadas por diversas partes do corpo da vítima.
O reconhecimento foi possível graças as vestimentas que Arthur trajava no dia em que sumiu. O pai do jovem também reconheceu a chave de sua residência, que estava presa a bermuda jeans que o mesmo trajava.
O Instituto de Criminalística, policiais da 5ª Cia Independente, Agentes do 17º DP e funcionários do IML, estiveram no local providenciando a perícia e posterior remoção do corpo para Maceió.
Ainda conforme informações de familiares, Arthur era usuário de drogas, mais não sabem precisar se sua morte estaria ligada diretamente ao envolvimento dele com atos ilícitos.
Vai fazer falta meu irmão! Vc está em um lugar bem melhor agora, com fé em Deus?
Que Deus conforte você Claudevan.
Eu sei o bom pai que você é.
REALMENTE É LAMENTÁVEL MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA E QUE MEU AMIGO RAMPA SEJA FORTE