Uma “brincadeira” resultou na morte de um jovem, nesse domingo (11), no Povoado Água de Meninos, na zona rural do município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A vítima disparou contra a própria cabeça ao “brincar” de roleta russa.
Testemunhas relataram, ao portal NNI, que a vítima, identificada como Rômulo Cabral de Oliveira Neto, de 24 anos, estava bebendo com amigos, quando resolveram “brincar” de roleta russa – jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver, de modo que a localização do projétil seja desconhecida.
Informações dão conta, ainda, de que havia três munições no tambor do revólver. O primeiro tiro sido efetuado para cima, o segundo teria sido disparado pelo dono da arma, que não teve o nome divulgado e não chegou a ser atingido. Já o terceiro tiro, que teria sido disparado por Rômulo na própria cabeça, foi fatal.
O jovem foi socorrido, por volta das 14h30, mas já deu entrada sem vida no hospital municipal de Teotônio Vilela. Segundo levantamento, Rômulo Cabral de Oliveira Neto residia em Maceió e estava passando o final de semana na casa de familiares no Povoado Vilelense.
O dono da arma, segundo informações, fugiu. O caso deve ser investigado pelo delegado Arthur César, do 79º Departamento Policial, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.