A Polícia Militar registrou mais um crime contra a vida, nesta sexta-feira, 13, em Maceió. O jovem, João Vitor Pereira da Silva, de 21 anos, que foi executado a tiros, nesta tarde, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, tornou-se a oitava vítima da onda de violência que assola o estado de Alagoas nas últimas 24 horas.
De acordo com informações apuradas pelos peritos do Instituto de Criminalística, a vítima recebeu pelo menos cinco tiros no início da Rua Alcides Ramos Lima e saiu correndo pela via na tentativa de se livrar dos algozes, mas acabou tombando e morrendo antes mesmo de receber atendimento médico.
Mesmo com a grande movimentação de pessoas no local, testemunhas se negam a repassar mais detalhes sobre o caso aos policiais responsáveis pela ocorrência. Os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) informaram que João Vitor já cumpriu pena no sistema prisional por tráfico de entorpecentes e seria usuário de drogas.
Equipes da Delegacia de Homicídio já estão no local acompanhando os trabalhos do IC. Após a conclusão da perícia, o corpo será recolhido ao Instituto Medicina Legal Estácio de Lima.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários