Uma jovem foi presa neste domingo, dia 21, acusado de envolvimento na morte do evangélico Cicero Bispo dos Santos, de 45 anos. O homem foi morto no dia 07, ao tentar impedir a execução do filho, no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela.
Deyse de Oliveira, de 18 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal. Contra ela existe um mandado de prisão expedido pelo juiz Luciano Américo Galvão Filho.
A mulher, ainda segundo informações das Guarda Civil, seria a informante da dupla criminosa, que tentou matar o filho do evangélico.
Cicero Bispo, que era moto-taxista, foi baleado pelos criminosos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital da cidade, reveja: Evangélico é executado ao tentar impedir a morte do filho em Teotônio Vilela
Dois homens envolvidos no crime também já estão presos, Dupla suspeita na morte de evangélico é presa em Teotônio Vilela.
Deyse de Oliveira foi conduzida a delegacia da Polícia Civil em Teotônio vilela, mas deve ser transferida para um presidio na capital nesta segunda-feira, 22.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários