Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (21), no Conjunto Tavares Granja, na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Ele foi atingido por dez disparos de arma de fogo . A Polícia Militar chegou a localizar os bandidos, mas eles conseguiram fugir.
Luciano Emiliano da Silva foi atingido por tiros na região da cabela, do tórax e do braço, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e, ao realizar rondas, conseguiu localizar três suspeitos da ação criminosa.
Houve perseguição e troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. Um revólver calibre 38 com munições foi abandonado pelos suspeitos e apreendido pela polícia.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos do crime e o recolhimento do corpo da vítima fatal. A arma de fogo foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de apresentação e apreensão de arma de fogo.
Gazetaweb
0 Comentários