Um jovem de 22 anos, que é acusado de cometer um assassinato em 2019, foi preso, esta semana, pelos policiais do 18º Distrito Policial (18º DP) da Barra de São Miguel, na cidade de Viçosa.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta em dezembro de 2019 no Conjunto Timbiras, na Barra de São Miguel. O crime foi praticado pelo acusado e um comparsa.
“No dia do crime, o foragido agiu juntamente com outro comparsa que já se encontra preso. Além de ser suspeito em diversos homicídios na Barra de São Miguel, ele também é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas daquela região”, disse o delegado Fabrício Nascimento, responsável pelo 18º DP.
De acordo com as informações policiais, o preso é conhecido como o terror Barra de São Miguel. Ele e outros membros da sua família possuem uma extensa ficha criminal, sendo considerado um individuo de alta periculosidade.
A ação policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
0 Comentários