Neste domingo dia 14 de agosto de 2016, data em que se comemora o Dia dos Pais, um homem foi morto a pauladas no bairro do Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.
Segundo informações, a vítima que foi identificada como sendo José Augusto, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta no quintal de uma residência com sinais de violência na cabeça e no corpo.
Uma denúncia anônima levou os policiais a prender o suspeito de ter cometido o homicídio. Testemunhas que estavam em frente à residência em que José Augusto foi morto, disseram a policia que o mesmo chamou algumas pessoas para ajudar a enterrar o cadáver próximo a fossa da casa e pediu um saco de cal para jogar em cima da cova, para que não pudesse haver mal cheiro.
José Bezerra que estava de tornozeleira eletrônica, foi detido e levado para a central de flagrantes como suspeito de ter cometido o crime.
Real Deodorense
Mais um caso de pessoas que deveriam estar preso, mas não estar devido a colocação de tornozeleira eletrônica, e enquanto isso os mesmos ficam praticando delitos, matando, roubando, estuprando e outros crimes, gente chegou a hora das autoridades acabar com isso, que preso tem que estar preso, a população já não aguenta mais com essas práticas de irresponsabilidade do poder público.