Um instrutor de Stand Up Paddle (SUP), identificado como Fernando Luis Santos, de 33 anos, foi executado com 12 tiros em uma barraca de lanche na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, litoral de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21).
Informações iniciais passadas pela polícia, dão conta que a vítima usava o local para dormir com um colega. Fernando estaria há alguns dias morando na cidade, segundo relatos colhidos pelos policiais.
De acordo com militares da 5° Companhia Independente (CIA), o trabalho realizado pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi feito na barraca onde o rapaz foi morto. Uma guarnição da Polícia Milita também esteve no local, procurando ouvir a população no entorno sobre os fatos do crime.
A vítima, segundo um agente de polícia que estava no local, foi assassinada com 12 tiros, que atingiram diversas regiões corpo. Cápsulas de balas encontradas no local da execução seriam de uma pistola 380.
À Gazetaweb, o policial afirmou que o caso será investigado pelo delegado Jobson Cabral, responsável pela delegacia de Marechal de Deodoro. No entanto, as autoridades pedem que quem tiver informações sobre o caso, entre em contato no dique denúncia, no número 181.
Apesar da ausência de um suspeito, informações repassadas a polícia apontam que o crime teria relação com o tráfico de drogas na região.
Os militares informaram que o rapaz trabalhava dando aulas de Stand Up Paddle (SUP) e, um documento encontrado com a vítima informa que Fernando era natural de Aracaju. Pessoas relataram a polícia que ele teria morado em Maceió.
O local que a vítima foi executada apresenta baixa iluminação, o que pode atrapalhar nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para levar o corpo, após o fim do trabalho do IC.
Gazeta Web
0 Comentários