A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), informou, na manhã desta quinta (27), que conseguiu, no final da tarde de ontem (26), identificar o segundo corpo carbonizado localizado na zona rural de Matriz de Camaragibe. O cadáver é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade.
O setor de identificação humana do IML de Maceió aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes etc. Neste caso, após a apresentação, por parte da família, de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.
O cadáver dela e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos, foram liberados no final da tarde para sepultamento.
“Informamos que os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso”, disse o IML.
QUEIMADOS VIVOS
Segundo o exame de necropsia, divulgado na terça (25), o casal foi queimado vivo, vindo a óbito posteriormente. O crime aconteceu na segunda-feira (24), e foram os próprios familiares que acionaram a polícia. Ninguém foi preso até o momento.
0 Comentários