O corpo encontrado carbonizado e em estado avançado de decomposição na quinta-feira passada, dia 22, foi identificado na manhã de hoje no Instituto Médico Legal Estácio de Lima de Maceió. Trata-se da adolescente e estudante Jacilene da Silva, 15 anos de idade, que residia na Rua da Matinha, s/nº, Praça Frei Damião na Chã do Pilar.
O cadáver localizado na Fazenda Lamarão, situada no município do Pilar, foi identificado pelos próprios pais da menina, os senhores Cícero Saturnino da Silva e Dilma da Silva. Eles estiveram no IML e por meio de uma tatuagem em formato de borboleta nas nádegas, roupas, cabelos, e objetos como celular, bolsa e uma pulseira, encontrados próximo ao corpo conseguiram comprovar a identidade da vítima como sendo sua filha.
Bastante abalados com a confirmação da morte da adolescente, os progenitores não souberam informar quem e porque teria assassinado a estudante. Com o reconhecimento, o corpo de Jacilene foi encaminhado para o IML de Arapiraca onde passou pelo exame de necropsia, sendo logo em seguida liberado para sepultamento.
O laudo cadavérico que deverá ficar pronto nos próximos dez dias será encaminhado para a delegacia responsável pela investiga do assassinato. O exame feito no local do crime pelos peritos criminais, no dia em que o corpo foi encontrado, quando pronto também será enviado para embasar as investigações que tentará esclarecer a morte da adolescente.
Clique aqui e reveja esta notícia.
Fonte: Aarão José PC/AL
É um absurdo a morte dessa menina, não sei o motivo ou qual a razão, mas apesar de qualquer forma , o que fizeram com ela não justifica esse fato ocorrido.