Um jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo após uma suposta confusão envolvendo torcidas organizadas do CSA e CRB em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado por populares estirado em uma calçada após ouvirem os tiros na tarde desta quinta-feira (06) no bairro da Chã da Jaqueira, na periferia de Maceió.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e dão conta que a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito antes do socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou a morte.
O relatório não trouxe a identificação da vítima, mas informações de populares dão conta que se chamava Jonh Lucas, conhecido como D’Luca, e que foi morto no momento em que retornava do trabalhado. O relatório não trouxe as motivações do crime, muito menos a identidade dos algozes.
Ainda de acordo com os populares, a vítima teria se envolvido em uma confusão com integrantes da torcida organizada Comando AlviRubro, onde suspostamente teria quebrado o maxilar do desafeto e que Jonh foi alvejado a tiros no momento em que retornava do trabalho.
Essas informações serão investigadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. Também estiveram no local equipes da Polícia Cientifica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
0 Comentários