Um idoso de 67 anos foi preso por importunação sexual ao tentar se encontrar com uma adolescente de 13 anos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), em um terminal de vans perto do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na Avenida Ventura de Faria.
Imagens enviadas ao TNH1 mostram o momento do encontro do suspeito com a vítima. Ele procura a menina no local. Ela vai ao encontro dele e tenta cumprimentá-lo com um aperto de mão, mas o idoso já tenta abraçá-la. O homem encosta ela na parede do local e, quando tenta pegar algo na bolsa, é surpreendido por duas pessoas que o agridem.
“Estuprador filho da doença do rato. É você estuprador”, diz a mulher que pega o suspeito pelo pescoço. Outro homem, que segundo a Polícia Militar é o tio da menina, o agarra e dá um soco no idoso. A situação foi uma emboscada preparada pela família para tentar detê-lo. Ele estava há cinco dias conversando com a adolescente por telefone, com “assuntos de cunho sexual”.
Populares se aglomeraram na área e também o agrediram. Um dos homens que fala durante o vídeo diz a outra pessoa que o idoso teria mostrado o órgão sexual para a vítima
O Conselho Tutelar foi acionado. As partes envolvidas foram levadas à Central de Polícia de Arapiraca, onde o idoso foi autuado por importunação sexual e ficou preso.
0 Comentários