Um idoso de 62 anos foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (13), na Rua Arthur Bulhões, na Jatiúca, em Maceió. A vítima estava dentro de seu veículo. Ninguém foi preso até o momento.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por quatro disparos, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.
Informações repassadas à reportagem dão conta de que a vítima estava chegando ao condomínio onde morava, naquele bairro, quando, posteriormente, indivíduos em um carro se aproximaram dela e atiraram. O idoso estava em seu carro e morreu dentro do veículo.
Já os suspeitos fugiram após o crime.
Não consta no relatório policial o que teria motivado o homicídio.
O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
NOTA DO SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h40 da última terça-feira (13) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua Arthur Bulhões, no bairro da Jatiúca, em Maceió, próximo da Avenida João Davino.
A vítima, um homem de 62 anos, foi atendida por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.
0 Comentários