Um idoso de mais de 70 anos foi agredido pelo próprio filho, na noite deste domingo (1º), no povoado Brasília, em Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o boletim do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou que estava dormindo quando foi surpreendida pela agressão. Ele relatou, ainda, que não sabia o que teria motivado o ataque.
Em seu relatório, a Polícia Militar ainda destaca que a residência em que os dois moram é “totalmente insalubre, [com] mais de 10 cachorros dentro de casa, quase sem iluminação, muita coisa reciclada e tudo bagunçado”, e foi necessário o uso de lanternas para poder enxergar no local.
O idoso levou os militares ao quintal da casa, onde o autor estava dormindo. Perguntado se teria agredido o pai, o suspeito confessou e começou a discutir com o idoso, alterando a voz e se portando como se fosse reagir de forma brusca.
Foi necessário que os policiais algemassem homem, para garantir a integridade da vítima e da guarnição.
O idoso foi levado para realizar os primeiros socorros e levou três pontos no lado direito do rosto. Seu filho foi encaminhado à Central de Flagrantes, na capital, onde foi confeccionado um flagrante de lesão corporal dolosa.
0 Comentários