Duas mulheres foram presas após vizinhos denunciarem que elas estariam agredindo o próprio pai, um senhor de 72 anos e com deficiência mental, na casa onde viviam. O caso aconteceu no bairro de Belo Horizonte, município de Batalha, interior de Alagoas, e foi divulgado pela polícia nessa quarta-feira (9).
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ªDRP) estiveram na residência depois que moradores da região alertaram a polícia de que teriam ouvido pedidos de socorro do idoso. Ao entrar na casa, encontraram Odálio Francisco da Silva com hematomas pelo corpo e desorientado.
Ainda segundo os vizinhos, Rosineide da Silva, de 33 anos, e Rozileide da Silva, 30, ameaçaram aos populares que quiseram intervir na agressão, após testemunharem socos e chutes no idoso. Elas foram identificadas como autoras da agressão e levadas para a delegacia da cidade.
O delegado regional Rômulo Monteiro autuou as acusadas e confeccionou em desfavor delas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para realizar exame de corpo de delito.
TNH1
0 Comentários