A polícia já tem a identificação dos corpos que foram encontrados no último sábado (30) carbonizados em Santana do Ipanema. As vítmas são: Cícero Satulmino da Silva, 56, e Antônio Ferreira Monteiro, 56 anos.
Segundo informações colhidas pela polícia, Cícero e Antônio foram mortos na madrugada do sábado (30) à facadas em uma residência no bairro Arthur Morais, em seguida levados pelos bandidos cobertos por rede de dormir para um terreno próximo ao colégio estadual Milênio Ferreira, onde foram desovados e carbonizados.
Após investigações preliminares, a polícia prendeu um homem identificado como Tiago Duarte dos Santos, o acusado confessou para os policiais que ganhou R$ 30 reais carregar os corpos das vítimas e que as vítimas teriam sido mortas porque eram informantes da polícia segundo o relato do acusado.
Dois homens já foram identificados e tiveram os nomes não revelados para não atrapalhar as investigações. Eles são os principais suspeitos de cometer o crime. Tiago Duarte se encontra detido na Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde foi autuado por ocultação de cadáveres.
Mais Notícias
0 Comentários