Um homem, de 37 anos, foi preso enquanto tentava registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Marechal Deodoro (17º DP). Ele é suspeito de ter participado do homicídio de um homem em situação de rua, ocorrido em setembro de 2011, em Maceió. O caso foi registrado na sexta-feira (10), mas só foi divulgado pela Polícia Civil (PC) na tarde deste domingo (12).
Segundo informações do chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, o preso, que antes estava interno em uma comunidade de recuperação de dependentes químicos em Marechal Deodoro, foi até o Distrito Policial, para fazer um boletim de ocorrência de extravio de documentos, porém, na confecção do documento havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, em desfavor do mesmo.
O homem teria participado de um assassinato no dia 14 de setembro de 2011. O crime aconteceu em frente às bilheterias do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, e a vítima foi morta a golpes de cacete.
Na época do crime, o homem trabalhava como flanelinha e chegou a ser preso com um outro suspeito, mas foi solto e desde então estava foragido da Justiça. Ele também já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e danos a veículos.
Após ser dado cumprimento ao mandado de prisão, os suspeito aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
0 Comentários