Na noite dessa sexta-feira (5), a Polícia Militar atendeu mais um caso de violência contra a mulher em Maceió. A vítima tinha ferimentos no corpo causados, segundo ela, pelo marido que usou uma corrente de cachorro para agredi-la.
De acordo com o relatório da PM, a guarnição recebeu a denúncia de violência e esteve na residência no bairro Bebedouro, na capital. Ao chegar ao local, o suspeito atendeu a equipe e negou que não havia discussão ou agressão, mas a vítima acabou confirmando o caso.
“A guarnição insistiu em ver a vítima. Quando a mesma saiu de dentro da residência estava com o nariz lesionado e sangrando e a região peitoral toda machucada. A vítima informou que o marido havia batido com a corrente do cachorro e depois dado um soco no seu rosto”, diz trecho do boletim da PM. Vítima e suspeito de agressão foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol, onde o homem acabou autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
No bairro Petrópolis, também em Maceió, outra guarnição da Polícia Militar constatou que um suspeito de 49 anos estava bêbado e agressivo em casa. Uma vítima de 43 anos denunciou que sofre ameaças e gostaria de denunciar o caso. Os dois foram ouvidos pela equipe da PC e ele preso. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (5).
0 Comentários
Os comentários estão fechados.