Um homem foi preso dentro de uma agência bancária no Centro de Arapiraca por suspeita de estelionato. Segundo a polícia, ele entrou no banco como cliente na tarde dessa quinta-feira (02) e apresentou documentação falsa. O suposto estelionatário tinha o objetivo de abrir uma conta no nome de terceiros, porém a finalidade não foi revelada.
O 3º Batalhão da Polícia Militar comunicou que a equipe recebeu o chamado para averiguar um caso de fraude dentro da agência. Ao chegar no local, ela foi informada de que o suspeito estava com documentos falsos. O homem logo entrou em contradição ao tentar explicar a situação para os PMs.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado até o carro dele para apresentar os documentos verdadeiros. Ao ter acesso à CNH do suspeito, a polícia constatou que o nome era diferente do que tinha sido apresentado em outro documento dentro da agência. O homem então confirmou que o nome verdadeiro dele era o constava na carteira de habilitação e confessou que tentou abrir uma conta no nome de terceiros.
Após o flagrante, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios para o registro do boletim de ocorrência. O suspeito de estelionato ficou preso à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários