Um homem de 31 anos, identificado como Ednaldo dos Santos Gomes, 31, foi agredido e assassinado a tiros pelo próprio irmão no final da noite deste domingo (15), dentro da sua residência, no bairro do Trapiche da Barra, região sul da capital.
A identidade do assassino foi confirmada pela companheira da vítima, que afirma ter testemunhado o crime. É da Polícia Militar a informação de que o assassino, que não pode ter a identidade divulgada, possui ficha policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência contra mulher. Já a vítima, respondia por tentativa de homicídio.
Ainda segundo a testemunha, o assassino – que reside em frente à casa da vítima – invadiu o local por volta das 23h30, agrediu a vítima e efetuou disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
Apesar de ter presenciado o crime, a mulher não soube informar o que teria motivado o homicídio. Foram acionados, além da Polícia Militar, Perícia e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
0 Comentários